03 fevereiro 2011

Impossível...



Que amadurecimento de ideias,
Me vejo obrigada no meio destes verdes…
Sonho por ti um impossível de querer algo, de querer viver, de querer sentir.
Nada sei, apenas que és um espelho da minha alma. E é tão bom sentir estas verdades.

Abaixo do peito sinto um vazio, uma dor que me arranca a respiração saudável de viver…
Angústia acelerada que acalma com o raciocínio da alma…Confirmação do pensamento…Impossível.
Impossível….
Impossível….
Sim, sabemos…que lá no fundo ficará a nossa história de sorrisos, de simpatia, amizade, de desejo……de AMOR.

1 comentário:

  1. "Nada sei, apenas que és um espelho da minha alma." Sim, é muito bom sentir estas verdades, rever em alguém aquilo que nós somos, é algo que nos faz sentir vivos e com vontade de viver.

    ResponderEliminar