12 janeiro 2013

Simplesmente Amor!!!

Cada sorriso...
Cada gesto...
Cada palavra...
São mimos de alegria, jovialidade, irreverência!!!
São laços de magia que na sombra do teu silencio
Fazem-me ser o teu mistério...encarnado no mais louco dos teus caprichos.
Simplesmente Amor,
São os teus olhos que eu entendo.
Simplesmente Amor,
é este caminho fogo
que incendeia os trilhos à passagem da contagem dos dias.
Simplesmente Amor...
porque preciso de ti quando não estás perto de mim.

02 janeiro 2013

 Amor de Mãe!

Num grito desesperado
ela deu vida à melhores das vidas...
Tocou na sua pele, olhou nos seus olhos
e cantou a música doce de embalar.
Fez-se mágica!
O sentimento mais verdadeiro tinha nascido...
O amor de Mãe por um Filho querido!

Gotas de convulsão.

As palavras foram inimigas da nossa vivência
e o passado morreu na ansiedade do desespero.
Correram lágrimas... gotas de convulsão!
Morreu o fascínio e a distancia aumentou.
As palavras sufocaram e o silencio perdurou.
Gotas de convulsão...
A amizade terminou.


...a história não acabou...
tudo recomeça no sopro do vento...
...na magia do tempo!!!