08 fevereiro 2011

Cansada!

Sinto-me cansada!
Bato de frente com gente do além,
que se afirma no mundo do nada.
Insano!?  São os que param no caminho
e lhes bebem as palavras podres como se fossem mel.
Por onde andas tu?
Quero-te aqui.
Dá-me a tua tranquilidade!....
Quero-te aqui,
Quero o teu ópio.
Esquecer esta gente do além
que se ocupa com palavras ocas...

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo... por mais motivos que tenhamos para sorrir há sempre alguém que faz do mal a sua maior riqueza, sem se importar com quem pode ferir... há ainda aquelas pessoas tão atarefadas com a vida dos outros e com comentários sobre tudo e todos, que se esquecem de olhar ao espelho todos os dias de manhã...
    De facto é muito cansativo!

    ResponderEliminar