03 fevereiro 2011

Em cada palavra...

Em cada palavra que te escrevo… tu existes.

Que loucura esta se entranhou.... e me suga deliciosamente?
Não estás…e eu vejo-te.
Não estás…e eu toco-te.
Não estás…e eu sinto-te.
Que tolices de menina… que me fazem sorrir e sentir o teu riso!
Que anseios de mulher… que me deleitam e te respiram!
Este silêncio condena-me à demência. Estou alienada!
Estas palavras que escrevo libertam-me,
Mas em cada palavra que te escrevo… tu existes.

1 comentário:

  1. É estranho rever-me nos teus textos... uma escrita diferente da minha, mas com o mesmo sentido e sentimento que os meus...
    Parabéns pelo blog, gosto muito deste cantinho de leitura!

    ResponderEliminar