A cada viagem encontro-te.
Sim, a ti, cumplicidade.
Porque me dás tantas provas na vida?
Testas-me, dando-me sempre pessoas lindas.
Olho para estas que agora tenho e adoro-as na sua simplicidade
e não preciso mais do que aquilo que me dão.
A palavra certa, a preocupação equilibrada e a brincadeira na medida
Fazem-me ser completa.
És sentimento brilhante
uma estrela de afinidades...
Fortaleces-me nos combates da vida,
despoletas sedução em algumas das tuas ambiguidades
e o meu sorriso brilha a cada sonho teu...


Quem sou eu para julgar cada palavra tua, mas este texto... perfeito!!
ResponderEliminarTambém tu és a minha cúmplice de escrita, a minha estrelinha brilhante na noite escura.
Beijinhos :)