30 janeiro 2011

Rosmaninho

A palavra rosmaninho...traduzirá, para todo o sempre, o teu mais belo sorriso e pensamento...
Os montes serão meus amigos, em tempos de Primavera. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário