Olho para ti e sei que não me queres.
Olho para ti e sei que não passas sem mim.
Sou a tua cama;
O teu beijo;
O teu toque perfeito!
alinasousavaz
26 fevereiro 2014
Encontraste-me!
Atrevidamente poesiaste-me!
As palavras foram olhar, toque e a ponte dos sorrisos escondidos.
Recriaste algo novo na desconfiança da descoberta.
E na amizade de porta aberta…
O abraço foi desejo,
O beijo um gracejo.
Brincámos os dois no limite do céu
E na terra dos mortais somos aliados da ironia.
A verdade!?
A verdade é mentira na distância dos pensamentos.
O momento?!
Ah, esse foi nosso!
Naquele presente de adultos
Feito de momentos de criança!
alinasousavaz
Subscrever:
Mensagens (Atom)

