17 março 2011

A vida é uma loucura...

A vida é uma loucura!
Desperta-nos sentimentos ambíguos.
Ontem conheci-te e hoje abraço-me a ti...
Subo as curvas dos montes e procuro o êxtase.
Sorrio ao mundo a minha felicidade
e procuro a minha libertação nele.
Ó contradição!! Mas afinal que procuro eu?
Encontrei na boca dele a descarga da minha emoção...
e fui tão feliz!
Ele rende-se ao meu encanto e proclama o desejo.
Eu rendo-me ao seu olhar tolo e levito nos pensamentos.
E tu onde estás? 
Continuas na minha vida louca.