04 fevereiro 2011

Deixas em mim, muito de ti.

Deixas em mim,
O teu beijo, em cada toque teu.
Entras no meu sonho no silêncio da noite
e ao de leve sopras o teu nome como se o meu corpo te pedisse:
- Toca-me!
Guardas-me por instantes...
e abraço a tua presença que me despe num segredo.
No frio da realidade, sinto o teu cheiro e inalo a tua essência
e ofegantes o nosso olhar torna mágico
o que as palavras não transmitem.
Que explosão tamanha.... este desejo profundo...
Deixas em mim, muito de ti.

1 comentário:

  1. Perfeito Star! Adoro! A tua escrita é como uma balada tocada baixinho ao ouvido.

    ResponderEliminar