Hoje, vi-te de costas.caminhavas com a brevidade
de um caminheiro ofegante.
Os teus olhos pequeninos e desorientados
procuravam a lógica do dia.
Psst! O teu olhar cruzou o meu e sorriu.
Dois beijos e o mundo foi nosso, em breves segundos.
Saíste à procura da tua lógica...
e o caminho levou-te até mim.
Embebecidos pelo amor inexistente
as linhas teóricas enquadravam-nos
no maior projecto de dois loucos amantes, também eles, inexistentes.
Afinal, de que falo eu?
Apenas, gosto de falar de ti.
De ti, caminheiro ofegante.











