A palavra rosmaninho...traduzirá, para todo o sempre, o teu mais belo sorriso e pensamento...
Os montes serão meus amigos, em tempos de Primavera. :)
30 janeiro 2011
29 janeiro 2011
Numa tarde de Verão.
Numa tarde de verãoo desejo aliou-se a nós
e empurrou-nos para um pequeno grande local.
Banhados pelas águas do Alvão,
a frescura alimentava os bichos que por ali passavam
e tornavam os nossos sorrisos num só.
O querer controlado remetia-nos ao silêncio...
e o olhar profundo provocava as
mais belas brincadeiras de criança.
Enamoramento...
E as consciências embarcavam no segredo do irreal.
O Olhar, o sorriso embalavam cada palavra que não podia ser proferida
e o toque era o desejo final.
Cada procura era mágica e a história linda se perfilava.
As pétalas de rosa... esvoaçaram até mim,
trazendo o perfume do teu amor.
A tua imagem tatuada na mais bela fotografia...
pedia-me que te guardasse no mais belo caderno que me ofereceste.
Guardo a tua rosa e a tua fotografia... como se fossem constantes na minha vida.
Eras uma realidade....no meu mundo irreal.
24 janeiro 2011
O BEIJO.
A fugir do mundo,
A Natureza contemplava o que de mais errado havia neles!
A Natureza contemplava o que de mais errado havia neles!
A vergonha, o receio fustigava-os em cada segundo.
Os anjos não queriam ver....Os demónios pedinchavam de prazer...
e a sentença marcava a vitória do mal.
O desejo ganhou no crepúsculo da paisagem,
e envergonhados pelo pecado o beijo teve vida!
A vergonha remeteu-os ao silêncio...
O deleite à timidez de um sorriso incandescente.
23 janeiro 2011
A tua alegria
Nasceu!
Ecoaste-me palavras cheias de sentimento puro.
Descreveste-me um acto de amor... que só a ti te pertencia.
Partilhaste a tua alegria,
e, naquele momento, percebi que, também, eu era especial!
A força do amo-te...
Subscrevi a minha opinião...
e o teu olhar sorrio.
A tua vontade dá vida às palavras
e por detrás de uma caixa mágica tu dizes:
- Eu Amo-te!
O meu coração acelera e bate sem querer bater,
porque o meu raciocínio quer comandar outra forma de pulsar este sangue.
- Eu Amo-te!
- Eu Amo-te!
A força da palavra é sugada
e o medo da sua força é extasiaste!
Quero ir...tu queres ir...mas algo nos puxa para outro mundo real.
e o teu olhar sorrio.
A tua vontade dá vida às palavras
e por detrás de uma caixa mágica tu dizes:
- Eu Amo-te!
O meu coração acelera e bate sem querer bater,
porque o meu raciocínio quer comandar outra forma de pulsar este sangue.
- Eu Amo-te!
- Eu Amo-te!
A força da palavra é sugada
e o medo da sua força é extasiaste!
Quero ir...tu queres ir...mas algo nos puxa para outro mundo real.
O Toque Mágico...
Percorria degraus em vigilância....
Entre calor de nervos e tensão.
Percorria degraus...
Percorria olhares...
Percorria pensamentos...
E, por segundos, toquei no teu cabelo com os meus dedos...
em forma de incentivo e confiança.
Não percebi que tivesse sido um toque mágico,
Mas tatuei, naquele momento, um destino por nós, ainda, desconhecido.
O final confuso trouxe-te a mim embalado em sorrisos tímidos...
Recebi o teu gesto e a simpatia embevecida ficou no meu rosto.
Passarias a ser um curiosidade sorridente.
20 janeiro 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)




