05 fevereiro 2011

Livre Solitário...

Escrevo... para ti, porque me pedes... e celebremos o beijo..
o toque mais íntimo do sentir.
Beijo-te com um sorriso no silêncio da minha escrita,
e seguimos em frente com os olhos no horizonte .
As tuas palavras alegram-me e fazem-me acreditar no poder da vida
no sentimento mais genuíno dos seres. Eu acredito em ti! Eu celebro contigo.
O quê? Tudo o que a vida nos dá...e que começa quase sempre por um beijo.

Beijo.

1 comentário:

  1. Um beijinho sentido para ti STAR, por teres o puder que poucos têm, a sensibilidade que poucos conhecem e por seres genuína na escrita!
    Beijo

    ResponderEliminar