17 fevereiro 2011

Vou adorar-te para sempre!

Vou adorar-te para sempre,
mesmo sem o toque a sossegar o nosso desejo.


O tempo passa...a bravura sossega.
Trocamos palavras em jeito de amigos
e o olhar leva-nos para outra dimensão.
Como é bom sorrir contigo!
Como é boa a nossa cumplicidade!
Tocas-me e o meu raciocínio não quer.
Tocas-me e o meu desejo deseja-te.
Que loucura controlada nós vivemos
Em prol de tudo o que mais queremos,
A felicidade tranquila.

Vou adorar-te para sempre,
mesmo sem o toque a sossegar o nosso desejo.

1 comentário:

  1. Olá amiga STAR,
    permite-me que te trate por amiga, pois a cada texto teu sinto que te conheço cada vez melhor! É impressionante a forma como abordas os temas, sempre carregados de um realismo que eu adoro e com algo que cada vez mais me fascina, a cumplicidade entre as pessoas. No entanto, esta cumplicidade apenas se consegue em algumas pessoas, naquelas pessoas que por algum motivo nos tocam, e muitas vezes basta um pequeno gesto, um breve sorriso para que essa pessoa nos toque a alma.
    Adorei o texto!
    beijinho.

    ResponderEliminar