04 fevereiro 2011

Não desistas de mim....




3 comentários:

  1. Acho que posso dizer com toda a certeza que tens uns gostos musicais... muito muito bons! Eu venero o Pedro Abrunhosa... não pela voz, porque não é nada de especial, mas pelas letras... acho que esceve como um poeta... uma das minhas preferidas dele é "Tudo que eu te dou" (http://www.youtube.com/watch?v=uDTt03k9LzE) pode ser "velhinha", mas é perfeita!!
    :)

    ResponderEliminar
  2. :)O Pedro Abrunhosa acompanha-me nas minhas viagens desde de adolescente...
    Ouço-o e sinto as suas palavras.
    O seu som falado... é perfeito...que (en)canta ao meu imaginário real e proibido...

    ResponderEliminar
  3. posso-te propor um desafio? :)
    escreve algo ao som desta musica http://youtu.be/T7CWk8Apl7c
    serei o primeiro a comentar!!! :)

    ResponderEliminar