07 fevereiro 2011

Na minha janela....

O Sol bate na minha janela
e convida-me a dançar a sua música...
Esboço-lhe um sorriso de satisfação
e digo-lhe: - leva-me daqui. - Leva-me por aí...
Olho-o de frente e resmungo: - Preciso de ar!
Os  raios abraçam-me, como se fossem braços,
e aquecem-me tranquilizando esta minha ânsia de viver.
Continuo a sorrir,
mas com vontade de gritar... - Preciso de ar!

1 comentário:

  1. Por vezes sabe bem abraçar o Sol apenas para o sentir... sem dar nada nem esperar nada... apenas para nos sentirmos bem... calmos... com um sorriso de orelha a orelha apenas porque gostamos de viver e saborear a elegância da vida.

    ResponderEliminar