Irritação total com tudo...Com os significados que dizes,
Com as palavras que não proferes.
Que vazio constante!
Alcanças-me com o teu olhar
remexendo a minha sensibilidade.
Esgotas o meu ser...
de te querer por perto
quando o raciocínio me manda estar longe.
Irritação total com tudo...
O mar canta-me ao ouvido
o grito da gaivota
que traduz o teu sarcasmo sorridente.
Irraaaaaa.... que nervoso miudinho
que me consome e nada traduz.
Revelas-te um amigo mimado,
porém, vá....volta para mim.
Estou aqui a sorrir para ti.

Ola querida Amiga STAR,
ResponderEliminarnão fiques assim, por vezes há mal-entendidos ou coincidências que nos fazem ficar irritados, mas não passam disso mesmo... e quando descobrimos a verdade... lá vem o sorriso :)
Quanto ao amigo mimado... todos nós precisamos de um miminho de vez em quando, aprendi com uma pessoa que os mimos fazem muito bem ;)
beijinho.