24 fevereiro 2011

Empatia!

Terminei o dia a pensar em ti.
Sim, em ti.
Estranho, não é?
A empatia não devia formular questões!!!
A empatia, apenas, traz satisfações.
Sorrio com as tuas frases soltas
e encanto-me com a tua expressão.
A ansiedade ataca-me e não lhe dou resposta.
As perguntas ficam retóricas
encharcando o tempo de um vazio roedor.
Se soubesses o que te escrevo...
Acho que te irias rir de mim.
Se soubesses que te escrevo,
Deixavas sair um lado de ti.
Estou toleca....menina...
e sabe-me tão bem!!!!

2 comentários:

  1. Oh minha querida Amiga STAR...
    sim, sabe tão bem, mas tão bem sentir empatia por alguém... é quase um sentimento que nos completa sem ter...
    Escrevo-te com o sorriso da alma que tão bem conheces em mim, e acredita que se o pudesse partilhar com alguém, seria contigo!
    :)

    ResponderEliminar