Sinto-me cansada!Bato de frente com gente do além,
que se afirma no mundo do nada.
Insano!? São os que param no caminho
e lhes bebem as palavras podres como se fossem mel.
Por onde andas tu?
Quero-te aqui.
Dá-me a tua tranquilidade!....
Quero-te aqui,
Quero o teu ópio.
Esquecer esta gente do além
que se ocupa com palavras ocas...

Como eu te compreendo... por mais motivos que tenhamos para sorrir há sempre alguém que faz do mal a sua maior riqueza, sem se importar com quem pode ferir... há ainda aquelas pessoas tão atarefadas com a vida dos outros e com comentários sobre tudo e todos, que se esquecem de olhar ao espelho todos os dias de manhã...
ResponderEliminarDe facto é muito cansativo!