E as consciências embarcavam no segredo do irreal.
O Olhar, o sorriso embalavam cada palavra que não podia ser proferida
e o toque era o desejo final.
Cada procura era mágica e a história linda se perfilava.
As pétalas de rosa... esvoaçaram até mim,
trazendo o perfume do teu amor.
A tua imagem tatuada na mais bela fotografia...
pedia-me que te guardasse no mais belo caderno que me ofereceste.
Guardo a tua rosa e a tua fotografia... como se fossem constantes na minha vida.
Eras uma realidade....no meu mundo irreal.

Bonito texto o teu... gosto da forma como o descreves... gosto do sentimento que transmites...
ResponderEliminar