20 janeiro 2011

Palavras Soltas...

O meu instrumento de guerra...são as palavras.

2 comentários:

  1. Acho que vou ter o privilégio de ser o primeiro a comentar um texto da(o) STAR...
    Mais que todas as armas que se possam utilizar, as palavras são de facto a arma mais eficaz.
    Têm o poder de calar, de fazer sorrir, de causar choro, de nos fazer levitar e voar por vezes...
    Sem duvida, a melhor arma de guerra-

    ResponderEliminar
  2. Vou gritar ao mundo... e dizer o quanto eu gosto de gostar do mundo que me é oferecido.

    Vou gritar ao MUNDO...palavras soltas... com esperança que façam sentido.

    ResponderEliminar