Acho que vou ter o privilégio de ser o primeiro a comentar um texto da(o) STAR... Mais que todas as armas que se possam utilizar, as palavras são de facto a arma mais eficaz. Têm o poder de calar, de fazer sorrir, de causar choro, de nos fazer levitar e voar por vezes... Sem duvida, a melhor arma de guerra-
Acho que vou ter o privilégio de ser o primeiro a comentar um texto da(o) STAR...
ResponderEliminarMais que todas as armas que se possam utilizar, as palavras são de facto a arma mais eficaz.
Têm o poder de calar, de fazer sorrir, de causar choro, de nos fazer levitar e voar por vezes...
Sem duvida, a melhor arma de guerra-
Vou gritar ao mundo... e dizer o quanto eu gosto de gostar do mundo que me é oferecido.
ResponderEliminarVou gritar ao MUNDO...palavras soltas... com esperança que façam sentido.