23 janeiro 2011

A força do amo-te...

Subscrevi a minha opinião...
e o teu olhar sorrio.
A tua vontade dá vida às palavras
e por detrás de uma caixa mágica tu dizes:
- Eu Amo-te!
O meu coração acelera e bate sem querer bater,
porque o meu raciocínio quer comandar outra forma de pulsar este sangue.
 - Eu Amo-te!
- Eu Amo-te!
A força da palavra é sugada
e o medo da sua força é extasiaste!
Quero ir...tu queres ir...mas algo nos puxa para outro mundo real.

Sem comentários:

Enviar um comentário