23 janeiro 2011
O Toque Mágico...
Percorria degraus em vigilância....
Entre calor de nervos e tensão.
Percorria degraus...
Percorria olhares...
Percorria pensamentos...
E, por segundos, toquei no teu cabelo com os meus dedos...
em forma de incentivo e confiança.
Não percebi que tivesse sido um toque mágico,
Mas tatuei, naquele momento, um destino por nós, ainda, desconhecido.
O final confuso trouxe-te a mim embalado em sorrisos tímidos...
Recebi o teu gesto e a simpatia embevecida ficou no meu rosto.
Passarias a ser um curiosidade sorridente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário