A fugir do mundo,
A Natureza contemplava o que de mais errado havia neles!
A Natureza contemplava o que de mais errado havia neles!
A vergonha, o receio fustigava-os em cada segundo.
Os anjos não queriam ver....Os demónios pedinchavam de prazer...
e a sentença marcava a vitória do mal.
O desejo ganhou no crepúsculo da paisagem,
e envergonhados pelo pecado o beijo teve vida!
A vergonha remeteu-os ao silêncio...
O deleite à timidez de um sorriso incandescente.


Sem comentários:
Enviar um comentário