01 dezembro 2020

Pertenço ao que sinto...

Seria hipócrita, se assim não fosse!
Pertenço ao que sinto...
à amizade que me quer,
ao sorriso fácil da sinceridade,
ao toque de quem não quer nada em troca,
à verdade direta,
à valorização do crescimento,
à intensidade dos pequenos atos,
à mão dada que não me deixa ir!
Pertenço ao que sinto...
Seria hipócrita, se assim não fosse!
....
o resto é a vida que nos envolve...
A fantasia do julgamento
do desnorte da sociedade!

Sem comentários:

Enviar um comentário