
Sorri sempre com alma de criança!
Brinca sem medos a vida,
sempre que caias sem esperança!
Levanta-te sempre...
Perdoa-te sempre...
Porque a vida é a que levas pela mão,
Nos passeios do teu coração!
Não permitas que te desaventurem,
No comando do teu barco em alto mar.
Encontra o farol,
Enche-te da luz do luar...
E navega..
Navega...
Até à terra que te pega na mão,
que te faz sentir o chão,
E te olha com emoção!
Procura a tua mudança,
mas sorri, sempre, com alma de criança!
#alinasousavaz
Sem comentários:
Enviar um comentário