12 janeiro 2013

Simplesmente Amor!!!

Cada sorriso...
Cada gesto...
Cada palavra...
São mimos de alegria, jovialidade, irreverência!!!
São laços de magia que na sombra do teu silencio
Fazem-me ser o teu mistério...encarnado no mais louco dos teus caprichos.
Simplesmente Amor,
São os teus olhos que eu entendo.
Simplesmente Amor,
é este caminho fogo
que incendeia os trilhos à passagem da contagem dos dias.
Simplesmente Amor...
porque preciso de ti quando não estás perto de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário