01 abril 2011

Complexa

Sinto-me complexa........

4 comentários:

  1. Ola querida amiga STAR,
    temos andado algo desligados dos nossos queridos blogs, mas acho que este teu pequeno texto, minúsculo vá, acaba um pouco por definir um pouco o afastamento do blog...
    A simplicidade da vida, ás vezes, torna-se tão complexa que até irrita...

    ResponderEliminar
  2. ... Sinto-me sem força, mas no entanto com vontade de vencer e de lutar... Complexo, não é??!!!

    ResponderEliminar
  3. linda e complexa; assim são as mulheres interessantes.

    ResponderEliminar